19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/09/2022

Irmã de PM morto a tiros na Freguesia desabafa: 'Tá doendo muito'

Foto: Reprodução

O cabo da Polícia Militar Marcelo Frank Ferreira, 39 anos, morto a tiros na esquina da Rua Comandante Rubens Silva com a Rua Tirol, na Freguesia, neste domingo (25), deixa esposa e dois filhos. Nas redes sociais, a irmã da vítima lamentou a morte e informou que o pai deles faleceu há menos de dois meses.

 

“Pai e irmão em menos de 2 meses, mas Deus sabe de tudo. Se meu pai estivesse aqui não ia aguentar. Meu irmão, vai com Deus! Te amo e tá doendo muito”, disse. Marcelo ingressou na Corporação em 2014 e era lotado no 41ºBPM (Irajá).

 

A Secretaria de Estado de Polícia Militar também lamentou o caso e informou que durante a ocorrência a motocicleta e a arma do agente foram recuperadas. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Equipes do 18ºBPM (Jacarepaguá) isolaram a área e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

 

Veja também

 

Policial morto no Alemão levou três tiros nas costas, aponta laudo

 

Homem baleado na cabeça por PM durante blitz na Zona Norte tem morte cerebral confirmada por hospital

O corpo do PM foi encontrado após policiais militares que realizavam patrulhamento na região, ouvirem dois disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, o agente foi encontrado caído no chão já sem vida

 

De acordo com testemunhas, um automóvel Nissan/versa de cor branca teria parado e fechado a motocicleta da vítima, e em seguida três homens encapuzados teriam desembarcado e atirado. Os suspeitos fugiram do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ainda não há informação de horário e local do sepultamento. 

 

Fonte:ODIA

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.