25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/05/2022

Irmão se cansa e dispara contra curiosos que pedem imagens de Rodrigo Mussi: ‘Mais respeito’

Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi continua se recuperando do acidente de carro que se envolveu durante uma viagem em março. O ex-BBB está evoluindo bem com a ajuda de terapia ocupacional, robótica e fisioterapia.

 

Diogo, irmão de Rodrigo, responsável por divulgar boletins médicos de Rodrigo diariamente, usou o Instagram do irmão, desta vez, para fazer um desabafo. Cansado de receber inúmeras mensagens de seguidores solicitando fotos de Rodrigo após acidente, Diogo pediu mais respeito com o seu irmão neste momento.

 

Em comunicado recente ele alertou que, embora o irmão esteja melhor, não é o momento de ele aparecer nas redes sociais. “Apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto. Ele está 100% focado na sua reabilitação”, disse.

 

Veja também

 

Rodrigo Mussi 'prefere não aparecer por enquanto', diz irmão

 

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB fez fisioterapia 'mesmo sentindo dores'

 

No stories acima você pode conferir a mensagem na íntegra de Diogo sobre os pedidos incessantes dos seguidores curiosos para ver a imagem de Rodrigo Mussi.

 

“As pessoas precisam mais de senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite“, começa o texto publicado o storie do influencer.

 

RECUPERAÇÃO MILAGROSA

 

No último boletim sobre o ex-BBB, Diogo considera um milagre Rodrigo estar se recuperando tão bem, segundo ele, o irmão está lúcido, mais consciente e relembrando de muita coisa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo O Globo, Rodrigo está recebendo ajuda de gameterapia que estimula os músculos em uma unidade que tem estrutura de primeiro mundo, onde o rapaz realiza uma série de exercícios para reaprender movimentos básicos.

 

Fonte: TV Prime

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.