29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2022

Irmãos bandidos são baleados durante tentativa de assalto e tiroteio em loja de eletrônicos no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os irmãos assaltantes invadiram a loja e anunciaram o assaltoq ue acabou em tiroteio

A tentativa de assalto a uma loja de eletrônicos situada na Avenida Darcy Vargas, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, acabou em tiroteio com dois dos quatro bandidos baleados.


No momento que funcionários eram rendidos na recepção da loja, houve a reação dos donos do estabelecimento que também estavam armados e iniciaram o tiroteio em que dois criminosos foram atingidos.


Segundo informação da polícia outros dois assaltantes que estavam em um carro, fugiram do local deixando para trás os dois bandidos baleados e que posteriormente, foi descoberto que são irmãos envolvidos no crime.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! PISTOLEIROS CERCAM E EXECUTAM 'DI MENÓ' NO COMEÇO DA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

 

Universitário é encontrado enforcado; homem morre afogado em Autazes; jovem é executado com tiro de espingarda. Veja resumo das mortes violentas registradas nas últimas 24 horas em Manaus e interior

 


Clientes e funcionários rendidos em outra sala da loja de eletrônicos 

 

Momento que o assaltante troca tiros com os donos da loja

 

Como os dois estavam baleados os policiais militares que atenderam a ocorrências acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e ambos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Os donos da loja de eletrônicos também correram riscos de serem atingidos por tiros, mas nem eles nem os funcionários foram atingidos e estiveram no 1º DIP para fazer o boletim de ocorrência.


Não foram divulgados os nomes dos dois irmãos assaltantes baleados, que permanecem internados no HPS, não correm risco de morte e serão autuados em flagrante por crime de tentativa de roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.