19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/05/2021

Isabella Santoni comemora 26 anos e agradece: 'É bom demais se sentir amada'

Foto: Reprodução

Aniversário da atriz foi nesta quinta-feira (6), mas ela só escreveu sobre a nova idade nesta sexta (7): "Louco dizer isso, mas, agora, me sinto mulher"

Isabella Santoni escreveu um texto no Instagram nesta sexta-feira (7) para comemorar seus 26 anos (o aniversário dela foi nesta quinta, dia 6 de maio).

 

"Bye, bye 25 aninhos... Novo ciclo on. Louco dizer isso, mas, agora, me sinto mulher. Uma jovem moleca mulher. Falo isso sem sentir a estranheza que sentia um tempo atrás, sem peso. Falo com leveza. Os aniversários fazem a gente refletir sobre a vida e me sentir mulher tem a ver com a forma que tenho lidado com ela", começou a escrever.

 

Veja também 

 

Isabella Santoni troca carinhos com namorado em dia de praia. VEJA FOTOS

 

Neymar teria flertado com modelo italiana, afirma jornal. VEJA FOTOS

A atriz continuou sua refexão. "Não que seja leve, pelo contrário, é complexo. Confuso. Mas sinto que agora entendo que as inseguranças e os medos fazem parte. Eles vão existir sempre. E o belo está em aprender a lidar com eles. Me sinto mulher por entender meus processos. Por não negá-los. Por estar aprendendo a integrar minhas partes. Por sentir que ocupo o lugar que eu escolhi. Que eu estou desenhando meu futuro e que ele está na minha mão. 'Liberdade são escolhas conscientes com limites'. Tenho desenhado os meus e isso é tão bom. Quero aproveitar para agradecer cada mensagem de carinho que recebi no dia de ontem. Meu celular deu uma leve pane durante o dia e fiquei desconectada. O que foi bom para valorizar o momento presente, mas ainda bem que ele voltou. Estou respondendo aos poucos e sentindo cada desejo. É bom demais se sentir amada. Obrigada por fazer parte dessa rede e vibrar minhas conquistas juntinho", concluiu.

 

Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.