19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2021

Isabella Santoni conta que namorado não sente ciúme de suas cenas quentes. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz, que namora o surfista Caio Vaz e está no ar como a Karina na reprise de "Malhação Sonhos", ainda pode ser vista como a criminosa Viviane na série "Dom", da Amazon Prime Video

Isabella Santoni está radiante. É que a atriz, de 26 anos, que coleciona mocinhas na TV, atualmente pode ser vista como a criminosa Viviane na série Dom, da Amazon Prime Video.

 

"A experiência está sendo intensa. Como atriz, é maravilhoso dar vida a essa personagem. Além de ela ser diferente de tudo que já fiz, ela vive num universo bem particular. É minha primeira personagem criminosa e viciada, ela não tem limites, o que me dá muita liberdade na criação", elogia a carioca, que também está no ar como a esquentadinha Karina na reprise de Malhação Sonhos, na Globo.

 

Por ser de um mundo bem diferente do seu, Isabella refletiu muito para compor o papel. "O universo é bem distante do meu, mas as dores são universais e são elas que me guiam. No meu processo criativo, busco fazer essas conexões entre nós duas: 'quais são meus limites?, o que faz eu me sentir desvalorizada?, quando é que eu me sinto sozinha?' A partir daí, vou encontrando a Viviane em mim", explica.

 

Veja também 

 

Isabella Santoni surfa com o namorado na Barra da Tijuca. VEJA FOTOS

 

Isabella Santoni curte balanço de biquíni em dia de sol

Quando recebeu a sinopse, a atriz logo quis aceitar o convite pela possibilidade de abordar a temática das drogas. "É um tema que precisa ser abordado e a série gera essa discussão nas famílias. É muito importante que os pais estejam alertas e conversando com os seus filhos sobre o assunto", opina ela, que não se considera uma mulher sensual. "Não me vejo dessa forma, tenho a sensualidade em mim, mas, para me considerar uma mulher sensual, eu acho que precisaria ter essa faceta mais presente na minha vida".

 

Isabella Santoni vive a sensual Viviane na série Dom (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Isabella Santoni vive a sensual Viviane na série Dom (Foto: Reprodução/Instagram)

  

ZERO CIÚME

 

 Isabella Santoni namora o surfista Caio Vaz (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Namorando o surfista Caio Vaz desde dezembro de 2017, Isabella garante que ele não sente ciúme de suas cenas mais quentes. "Ele diz que não, sempre indica a série para todos com muito orgulho do meu trabalho", destaca ela, que também mergulhou no mundo do funk para o papel.

 

"Sempre curti o ritmo, mas nunca frequentei baile. Fui a baile funk apenas uma vez na minha vida, porque tinha muita curiosidade de saber como é. Costumava ir em festas noturnas e shows de funk", afirma.

 

Longe das novelas há três anos, desde que viveu a personagem Charlotte Williamson em Orgulho e Paixão, a atriz sente falta de atuar na TV. "Quero voltar contando uma boa história, com uma personagem desafiadora.

 

Isabella Santoni (Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação)

 

O ritmo da novela é bem mais intenso do que os das séries e do cinema, trabalhamos quase de segunda a sábado. Às vezes dá saudade dessa tensão diária", admite, aos risos.

 

Além de Dom e de Malhação Sonhos, Isabella também pode ser vista no cinema. "Estreou o filme 'Missão Cupido' recentemente. O longa conta a história de Rita, minha personagem, que recebe uma praga do anjo da guarda, interpretado pelo Lucas Salles. Ele é convocado por Deus, papel do Rafael Infante, para resolver o destino dela. O anjo acaba travando um duelo com a Morte, vivida por Agatha Moreira. Espero que gostem", torce.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Isabella Santoni (Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.