20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/11/2019

Isis Valverde diz ter se tornado melhor filha após ser mãe: ‘Amor triplicado’

Foto: Reprodução

Isis Valverde torce para que Betina a faça superar o medo de sangue

Isis Valverde não poderia voltar ao batente em um melhor momento. Mãe do pequeno Rael, de 11 meses, a atriz que está no elenco de “Amor de mãe”, que estreia no dia 25, diz que a nova condição a fez ser uma filha melhor até mesmo na ficção.

 

— Para mim, que sou mãe hoje, interpretar uma filha é mais intenso. Quando Rael nasceu, olhei para minha mãe de forma diferente. É como se o amor tivesse triplicado. E ela sempre me disse isso, que quando eu tivesse um filho iria saber toda a preocupação, todo o amor que ela tem por mim. Está sendo especial ser essa filha na história — diz Isis, de 32 anos, que dará vida à enfermeira Betina. 

 

Rael de 11 meses e Isis: filho ensinou mãe a ser uma filha melhor

 

E a personagem chega fazendo a intérprete encarar um de seus dramas pessoais.

 

Veja também

 

Jojo Todynho mostra os seios na web, mas detalhe choca fãs. VEJA FOTOS

 

Secreto, salário de Tony Ramos aparece em códigos em lista da Globo

 

— Quando Zé Villamarim (diretor) me contou sobre Betina, achei incrível, principalmente, por ela me ajudar a acabar com meu medo de sangue. E estou lidando bem. A mão fica gelada, mas vamos seguindo em frente, sinto que estou me curando... Só que não (risos) — brinca a bela, que ainda tem outra missão com a enfermeira: — Ela é uma joia de mulher que vive uma relação abusiva, sofre com a violência verbal e física do ex-marido (Vicente, papel de Rodrigo Garcia, que não aceita a separação). Betina tem medo, não quer abrir a situação para outras pessoas... É importante levar essa questão, porque o silêncio mata.

 

Isis frisa que as mulheres não são chamadas de vítimas e que espera fazer diferença com esse papel:

 

— Elas são sobreviventes. É importante ter isso em uma novela. Todo mundo vai assistir. E se a mulher que esta lá na roça, submissa ao cara que está descendo a coça nela, olhar para Betina, ver que ela não aceita tal situação e também não se calar, vou ganhar o dia. Esse lado social é muito legal.

 

Afeto na dureza

 

Se Betina vive uma relação abusiva com o ex-marido, a enfermeira vai encontrar afeto nos braços de Magno (Juliano Cazarré). Mas, como nada pode ser fácil, ele é casado, e sua mulher, Leila (Ariêta Correa), está em coma no hospital há oito anos.

 

— Ali existe verdade, cumplicidade e clareza. Os dois estão em uma situação difícil. O amor, às vezes, nasce de uma situação um pouco torta. Nem sempre é em dia de sol. Em alguns momentos, vai nascer e terá uma tormenta — analisa Isis.

 

Na história, Leila vai acordar e tentará reconquistar o marido. A atriz, de qualquer forma, não teme que sua Betina seja malvista pela público:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

— O amor deles é sincero. Diante da verdade de duas pessoas, difícil ficar contra. E antes de Leila ficar nessa situação, o casamento deles não ia bem. Mesmo assim, Magno sempre cuidou dela, olha a grandeza desse cara!

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.