25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/08/2019

Isso é o que significa quando você sonha que seu parceiro te trai com outra

Foto: Reprodução

Você sonhou que seu namorado estava com outra? Daí você acorda e fica de mau humor e ele não sabe por que.

Você sonhou que seu namorado estava com outra? Daí você acorda e fica de mau humor e ele não sabe por que, mas acontece que você teve um tempo terrível em seu sonho.

 

A boa notícia é que esse sonho não significa que você está vendo o futuro.

 

Por que você sonha que ele é infiel?

 
Sonhar que seu namorado é infiel, pode ser mais do que um sonho - pode ser um pesadelo total. Mas você não deve se preocupar com a infidelidade, porque isso não significa que você ele sendo infiel ou que será. Em vez disso, o sonho expressa a insegurança que você tem em seu relacionamento . E então, o que você deve analisar é por que você sente essa insegurança.

 

Veja também


8 perfis eróticos que você precisa seguir no Instagram

 

'Nossas mentes estão programadas para ter prazer com o sofrimento dos outros'

 
Seu subconsciente está falando
 

 

Sonhar que seu namorado está indo ao encontro de outra é porque você acha que isso pode acontecer. E não só você acredita, a realidade é que você tem medo disso, é um grande medo e é por isso que sai em seus sonhos. Talvez você esteja com medo de ser enganado ou abandonado, e é por isso que se reflete em seus sonhos. Há também a possibilidade de que é um sonho isolado em um momento e não tão sério, mas se é um sonho recorrente, você definitivamente deve rever esses medos e inseguranças.

 

Momento de introspecção
 

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Às vezes, medos e inseguranças são aqueles que terminam com um relacionamento, então é melhor optar por comunicação e análise. Nesse caso, você deve analisar por que se sente inseguro com seu parceiro. Talvez você pense que ele não está envolvido o suficiente no relacionamento ou talvez seja um problema de auto-estima. Em qualquer caso, é sempre melhor optar pela comunicação. Além disso, o que é melhor do que aproveitar um sonho para perceber que algo está errado, com tempo suficiente para resolvê-lo?
 

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.