29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/07/2019

Itacoatiara se prepara para receber 2° edição da Caravana da Criança em agosto

Foto: Divulgação

2° edição da Caravana da Criança, prevista para acontecer no dia 10 de agosto na localidade

Na tarde da última quarta-feira (03), o presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), reuniu com o vereador Bosco Rodrigues (Progressistas) de Itacoatiara (á 264 Km de Manaus), para iniciar as tratativas da 2° edição da Caravana da Criança, prevista para acontecer no dia 10 de agosto na localidade.

 

O município de Autazes (a 108 km de Manaus), foi a primeira cidade contemplada com a ação itinerante no Amazonas, atendendo mais de mil pessoas com serviços de emissão de RG e CPF; orientação jurídica, psicológica e social.

 

Além de palestras e a distribuição da cartilha de prevenção e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças, adolescentes.

 

Veja também

 

Presidente da Aleam destaca folclore como propulsor da economia de Parintins

Josué Neto afirma que existe um movimento para acabar com a Zona Franca

 

De acordo com o deputado Progressista, o objetivo da “Caravana” em Itacoatiara é o mesmo, fortalecer o trabalho de combate à pedofilia, abuso sexual e drogas, levando serviços essenciais á localidade. “Recebi hoje o vereador Bosco Rodrigues, para definirmos detalhes da ação que faremos em Itacoatiara, levando serviços essenciais a população. Infelizmente, os dados de violência contra a criança e o adolescente tem crescido absurdamente, principalmente no interior. Então, precisamos tomar medidas efetivas quanto a isso. Agradeço a parceria com a Câmara Municipal de Itacoatiara e o prefeito Antonio Peixoto (PT), para a realização desse importante evento no município”, disse Campelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para o vereador Bosco Rodrigues, a realização da Caravana da Criança em Itacoatiara, é um grande presente para a população. “Agradeço ao deputado Álvaro Campelo pela forma como ele tem contribuído com nossos munícipes. Principalmente agora, levando a ‘Caravana da Crianças’ até Itacoatiara. Nossas crianças precisam dessa atenção, e o deputado Álvaro, tem se mostrado um grande defensor dessa causa. Coloco-me a disposição para que juntos possamos somar forças e servir a população como ela merece”, destacou o vereador.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.