20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/05/2022

Ituano x Grêmio: jogam hoje (16/05). Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela sétima rodada da Série B do Brasileiro

Ituano e Grêmio entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida emTempo Real, com vídeos dos principais lances.

 

Na faixa intermediária da tabela, o Ituano busca se recuperar da derrota fora de casa contra o Novorizontino e evitar a aproximação indesejada com a zona de rebaixamento. Até aqui, o Galo de Itu soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

Com 10 pontos, o Grêmio caiu para a sexta colocação pelo andamento da rodada, mas pode voltar ao G-4 em caso de vitória. Neste caso, supera o Vasco no número de triunfos e sobe para quarto. Só passa o Bahia, em terceiro, se fizer saldo de gols nesta noite.

 

Veja também

 

Clubes das Séries A e B se reúnem nesta segunda no Rio para formular contraproposta à Libra

 

Santos perde do Goiás, e Corinthians segue isolado na liderança do Brasileirão

 

Transmissão: ao vivo no sportv e no Premiere para todo Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite e Ledio Carmona. Na Central do Apito, as análises de Sandro Meira Ricci.

 

ITUANO – TÉCNICO: MAZOLA JÚNIOR

 

Sem desfalques com relação ao time que vem atuando desde o início da Série B, o técnico Mazola Jr. deve retomar o esquema com três volantes e três atacantes. Com isso, Gerson Magrão pode sair da equipe para a entrada de João Victor.

 

Quem está fora: Neto Berola (em transição).

 

Pendurados: Kaio, Lucas Siqueira, Dudu Vieira e Rafael Pereira.

 

Time provável: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias.

 

GRÊMIO – TÉCNICO: ROGER MACHADO

 

A tendência é que Roger mantenha o time titular das últimas partidas. Apenas o meia Gabriel Silva pode entrar no lugar do volante Lucas Silva. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa tem lesão na coxa esquerda e vira desfalque. Já o zagueiro Rodrigues sequer viajou a Itu, mas o clube não informou o motivo. Para a defesa, o Grêmio só terá os jovens Natã (zagueiro) e Thiago Rosa (lateral-esquerdo) no banco de reservas.

 

Quem está fora: Edilson (lesão na coxa), Ferreira (hérnia inguinal), Kannemann (cirurgia no quadril) Jhonata Robert (cirurgia no joelho), Diogo Barbosa (lesão na coxa) e Rodrigues.

 

Time provável: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

 

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa)


Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)


VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.