29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/11/2019

Jacqueline Pilon reproduz poses que Déborah Secco fez em sua primeira Playboy e ganha ensaio. VEJA FOTOS

Foto: BDR Divulgação

Atriz das Pegadinhas do João Kléber na Rede TV Jacqueline Pilon, reproduziu poses que a atriz Deborah Secco fez para Revista Playboy

Atriz das Pegadinhas do João Kléber na Rede TV Jacqueline Pilon , fez um ensaio de capa e recheio especial de Novembro e Dezembro 2019 para a Revista Masculina Spicy Fire no qual reproduziu poses que a atriz Deborah Secco fez para Revista Playboy na época que fez a personagem marcantes da TV Marina na Novela Suave Veneno na Tv Globo.

 

Jacqueline Pilon quis fazer uma homenagem a sua idola na Tv Brasileira e pediu uma oportunidade de realizar seu sonho em fazer uma novela que Déborah estiver no elenco se Deborah não fosse casada eu pediria ela em casamento disparou a Morena da Rede TV.


Após polêmica envolvendo seu nome ao do ator Marcelo Mello Jr durante a festa do Prêmio Multishow 2019 a atriz das Pegadinhas do João Kléber na Rede TV Jacqueline Pilon é a capa da edição especial de Novembro/Dezembro da Revista Masculina SPICYFIRE de 2019.

 

 

Em uma das capas, a musa aparece reproduzindo a da revista Playboy que teve Deborah Secco em posição semelhante para fazer homenagem para sua ídola, já que Jacqueline é fã assumida de Deborah.

 

 

“Meu sonho era posar para uma revista masculina e fazer homenagem a Minha idola Deborah Secco e agora tenho mais um sonho, que é fazer uma novela com Deborah.” disse Jacqueline Pilon.

 

 

 

 Além da capa, Jacqueline também aparece no recheio da revista fazendo alusão a fotos clássicas e polêmicas da atriz.

 

 

Veja mais fotos da beldade 

 

 

 

Atrevido-Jacqueline Pilon-jacqueline-pilon

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.