18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2022

Jade Picon: saiba quem é a influencer do 'BBB22' crush da Anitta

Foto: Reprodução

Sucesso no mundo digital, a blogueira, que tem sua própria marca de roupas e já se relacionou com famosos, entra nesta quinta-feira (20), no reality show da Globo

Jade Picon faz parte do trio de famosos que entra no BBB22 nesta quinta-feira (20), após ficar isolada porque testou posivito para Covid. Com apenas 20 anos, a jovem é considerada uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil. Além de produzir conteúdo para seus quase 15 milhões de seguidores no Instagram, ela também é dona de sua própria marca de roupas e empresta seu nome para outros produtos licenciados.

 

"Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar... Estou encarando esse programa como uma viagem fora da minha bolha. Não são 15 segundos, não tem filtro e não tem corte. É a maior loucura da minha vida", declarou ao Gshow antes de ser confinada.

 

Veja também

 

'BBB22': Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram no reality nesta quinta-feira (20), às 13h

 

BBB22: Tiago Abravanel expõe preconceito por ser neto de Silvio Santos

 

Jade e Léo Picon (Foto: Reprodução/ Instagram)


Crush de Anitta


A paulistana é irmã do também influenciador digital Léo Picon, de 25. O rapaz é amigo de várias celebridades, incluindo Anitta, que manifestou seu crush pela participante do Camarote no BBB22. Após Rodrigo dizer que não quer beijar no reality show, a cantora afirmou que ele deve "mudar de ideia" ao conhecer Jade Picon.

 

Ex-namorada de João Guilherme


Jade é ex-namorada de João Guilherme, de 19. A blogueira e o artista ficaram juntos por três anos e anunciaram em suas redes sociais o fim do relacionamento em agosto de 2020, com um texto emocionado. "Você entrou na minha vida para me ensinar a amar, e eu não poderia ser mais grata por isso", declarou Jade ao filho do cantor Leonardo na época.

 

Jade Picon (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Apontada como affair de Neymar


Em entrevista ao podcast da cunhada Virginia Fonseca, João Guilherme revelou que ele e a ex-namorada já conversaram após a suposta traição dela com Gui Araújo e ainda confirmou que Jade e Neymar ficaram: "Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu. Quando vazou, falei: 'Óbvio, Neymar não é besta'. Vazei o número dela sem querer mesmo".

 

"Estou na pista, mas não sou pegadora. Sou muito seletiva, gosto de escolher bem com quem vou estar. Vamos ver o que vai acontecer. Estou indo com outras prioridades. Não posso afirmar que vou beijar na boca, mas não descarto essa possibilidade", disse ela ao Gshow. Será que veremos Jade formando par com alguém na casa mais vigiada do Brasil?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Jade Picon (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.