25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/09/2020

Jennifer Aniston chama Brad Pitt de 'sexy' em leitura de cena e fãs ficam em polvorosa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Jennifer Aniston leu cena em que a personagem Linda, do filme

A reunião que todos estavam esperando ansiosamente. Brad Pitt e Jennifer Aniston se 'encontraram' para uma leitura de roteiro na quinta à noite, e deixaram os fãs em polvorosa.

 

O evento estava repleto de estrelas fazendo a leitura de algumas cenas do filme 'Fast Times at Ridgemont High' ('Picardias Estudantis', na versão em Português) e Pitt interpretou Brad Hamilton, papel do ator Judge Reinhold na comédia adolescente de 1982, e Aniston assumiu o papel de Linda (Phoebe Cates).

 

O ex-casal teve que representar uma das cenas mais embaraçosas do filme, a que Linda Barrett encontra Brad Hamilton imaginando-a de topless. “Oi Brad, você sabe como sempre achei você fofo”, disse Jennifer Aniston interpretando Linda. "Você é tão sexy". Ao contrário da atriz Phoebe Cates, Aniston não fez topless, claro, mas foi uma das partes mais divertidas da leitura e os seguidores não pararam de comentar sobre o ex-casal.

 

Veja também

 

Jennifer Aniston e Brad Pitt fazem primeiro trabalho juntos após 19 anos. VEJA FOTOS E REPERCUSSÃO

 

Angelina Jolie volta a falar sobre o divórcio com Brad Pitt

 

O evento, realizado para uma instituição de caridade chamada CORE, conseguiu manter cerca de 40 mil espectadores no Facebook por uma hora e estava lotado de celebridades: Shia LaBeouf, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Jimmy Kimmel, John Legend, Henry Golding, Dane Cook e a estrela do filme original, Sean Penn.

 

Atores fazem leitura de roteiro do filme Picardias Estudantis (2982) (Foto: Facebook)

Foto: Reprodução

 

 

LaBeouf fez Jeff Spicoli, o papel que tornou Sean Penn famoso. Enquanto o resto dos atores aparecia em suas casas lendo o roteiro, LaBeouf estava sentado no banco do motorista de seu carro estacionado enquanto usava uma camiseta regata e fumava o que parecia ser um baseado. Julia Roberts também encantou como Stacy, o papel de Jennifer Jason Leigh.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.