19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/09/2020

Jennifer Aniston e Brad Pitt fazem primeiro trabalho juntos após 19 anos. VEJA FOTOS E REPERCUSSÃO

Foto: Reprodução

Ex-casal tem encontro virtual para mesa de leitura beneficente; evento arrecada fundos contra coronavírus e para reforma do sistema prisional americano

Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a trabalhar juntos depois de 19 anos. O ex-casal, que se separou em 2005, gravou virtualmente a mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, cuja primeira imagem foi divulgada nesta segunda-feira (14), com o objetivo de arrecadar recursos para a luta contra a pandemia de coronavírus e para a Reform Alliance, uma organização pela reforma do sistema prisional americano. Jen e Brad, tinham trabalhado juntos uma única vez, em 2001, em um episódio de Friends.

 

A mesa de leitura tinha sido marcada para o dia 20 de agosto e adiada. Além de Brad e Jennifer, o elenco tem famosos como Julia Roberts, Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Ray Liotta, John Legend, e outros.

 

A leitura será transmitida no Facebook, na sexta-feira (17), às 18 horas, na página da Core Response, organização sem fins lucrativos de Sean Penn, também parte do evento - a imagem do grupo em uma vídeo conferência foi publicada ali.

 

Veja também

 

Angelina Jolie volta a falar sobre o divórcio com Brad Pitt

 

Brad Pitt ganha indicação ao Emmy por papel como principal infectologista dos EUA

Brad e Jen se conheceram em 1998 e casaram em julho de 2000. A união acabou quando ele filmou Sr. e Sra. Smith, com Angelina Jolie - eles passaram a viver juntos logo depois. Pais de seis filhos, eles oficializaram o relacionamento em 2014 e se separaram em 2016. Declarados solteiros pela justiça americana, os atores continuam brigando pelos bens amealhados durante o casamento

 

Jennifer Aniston, Brad Pitt e mais famosos participam de mesa de leitura beneficente (Foto: Reprodução Facebook)

 

Já Brad e Jen, que passaram anos sem serem vistos juntos, tiveram um reencontro público no SAG Awards 2020, em fevereiro passado.

 

Jennifer Aniston com a aliança de noivado dada a ela por Brad Pitt em 1999 durante o encontro com o ex após o término da premiação anual do Sindicato dos Atores em janeiro de 2020 (Foto: Getty Images)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 Fotografados juntos, eles elogiaram as vitórias um do outro: Brad levou o prêmio de Melhor Coadjuvante em um filme por Era Uma Vez... Em Hollywood, e Jen o de Melhor Atriz em Série Dramática, por The Morning Show.

 

Brad Pitt e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.