28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/08/2022

Jessi Alves curte dia de praia e fala sobre altos e baixos da vida: 'O importante é a pose'

Foto: Reprodução

Jessi Alves compartilhou em seu Instagram uma foto curtindo uma praia. A ex-BBB perguntou aos seguidores se a vida deles estava colorida ou em preto e branco e brincou que o que importava, no final das contas, era a pose.

 

"Nesta sexta-feira, sua vida está colorida ou em PB? O que importa mesmo é a pose", brincou ela, ganhando elogios como "sereia" e "ser de luz".

 

Em entrevista para a Quem, Jessi falou sobre a vida após a fama: "No visual eu já dei uma melhorada e a galera já está achando que o ryca chegou, mas não chegou ainda de fato no meu bolso. Eu estou construindo uma nova imagem e melhorando isso, mas são os contratos. As pessoas acham que ganha um prêmio dentro do BBB vai sair com o dinheiro no bolso, mas é tudo questão contratual, tem 30, 60, 90 dias para receber. E ainda tem imposto. Olha só de onde eu saí: de um lugar onde eu não declarava imposto, recebia o mínimo que é obrigado, e agora eu passo a declarar imposto. É tudo muito novo, estou agora em outro lugar que eu não imaginava que ia acontecer, mas aconteceu. E eu vou aproveitar isso."

 

Veja também

 

Web zoa ensaio sexy de Jade Picon em mercado: 'Atenção como tá barato a batata'

 

Luiza Tomé diz que assédio de diretor prejudicou sua carreira: 'Só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá'

 

Ela sonha em poder um dia dar estabilidade financeira para a sua família. "O meu sonho é esse, é dar estabilidade financeira para minha família, dar uma casa própria para minha mãe, uma condição de vida melhor, uma velhice tranquila, um plano de saúde para ela", almeja.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.