19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2022

Jesus Luz e Aline Campos publicam fotos após assumirem relacionamento: ‘É preciso se permitir’

Foto: Reprodução

Jesus Luz e Aline Campos usaram as redes sociais nesta segunda-feira (04) para publicarem as primeiras fotos juntos depois que o DJ assumiu o romance entre os dois.

 

“Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente tb! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!”, escreveu Aline.

 

Os fãs e amigos abençoaram a relação. “Ahhh vc mereceee! Muito amor sempre! Te amo minha amiga”, disse a influenciadora Gabriela Bahia. “Aceitou Jesus!!!”, brincou a atriz Carol Protásio. “Aí o Instagram vai cair de vez… meu coração não aguenta”, escreveu uma fã.

 

Veja também

 

Jesus Luz posta foto sensual e Aline Campos faz comentário sugestivo

 

Aline Campos publica foto com Klara Castanho e revela que também sofreu estupro

 

No último dia 20, o artista precisou se pronunciar sobre as críticas que estava recebendo pelas redes sociais e falar para os seguidores que Aline não tinha sido “pivô da separação”. “Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento”, disse. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Istoé

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.