16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2022

Jesus Luz posta foto sensual e Aline Campos faz comentário sugestivo

Foto: Reprodução

O ator e DJ publicou clique mostrando tanquinho, e a atriz não deixou post passar em branco

Jesus Luz e Aline Campos, que assumiram recentemente que estão juntos, já nem fazem questão de esconder o romance nas redes sociais. Prova disso foi o último clique publicado pelo ator e DJ em seu Instagram, na noite de quarta-feira (22).

 

"Mais um com esse irmão @vinnynunes_. E aí, curtiram?", escreveu Jesus ao postar a imagem em que aparece sem camiseta e mostrando o corpo sarado pelas lentes do fotógrafo Vinny Nunes.

 

Além de conquistar muitos elogios, o bonitão recebeu um emoji sugestivo de fogo deixado por Aline. Ele, então, respondeu a atriz com um emoji de fogo e outro de coração. A atriz Valentina Zenere entrou na interação e shippou os dois: "lindos".

 

Veja também 

 

Jesus Luz assume romance com Aline Campos: 'Nos conhecendo melhor'

 

Aline Campos posta fotos de viagem ao México: 'Especial'

"Que LUZ Jesus. Oh glória", brincou um seguidor. "Gatoooo sim", "venha devagar, pô! Kkk", "a gente n tem um dia de paz!" e "gato gostoso maravilhoso" também estavam entre as mensagens.

 

Jessus assumiu o romance em conversa com Quem, contando com exclusividade como a amizade de muitos anos virou algo mais e ressaltando que o relacionamento começou depois de sua separação, no começo do mês.

 

 

"Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito", explicou nesta segunda-feira (20) Jesus, que há cerca de duas semanas confirmou ter se separado da mulher, a a influenciadora Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena, de 5 anos, após sete anos de união.

 

A relação amorosa com Aline veio depois, como ele explica. "Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor", afirmou o DJ. 

 

Jesus Luz (Foto: Vinny Nunes)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aline Campos comenta foto sensual de Jesus Luz (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Campos comenta foto sensual de

Jesus Luz (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.