19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/07/2019

João pressiona Vanessa e a convence a fugir de Jerônimo em 'Verão 90'

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das 7, o apresentador conta para a pilantra que pediu a reabertura de seu caso, deixando-a desesperada. Confira o que vai rolar!

João (Rafael Vitti) vai contar com uma ajudinha da ciência para provar que não teve nada a ver com a morte de Nicole (Barbara França) em Verão 90. Mas ele ainda precisa convencer Vanessa (Camila Queiroz) que, depois que a verdade vier à tona, ela e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão sofrer as consequências por terem mentido no primeiro julgamento.

 

Por isso, João decidirá ir ao encontro da namorada do irmão para contar a ela tudo o que sabe sobre um novo exame que pode ajudá-lo na investigação: o DNA. Além disso, ele também vai avisar que ela pode ser acusada pelo crime de perjúrio, mas que ele pode ajudar a pilantra se safar...

 

Assustada com as palavras de João, Vanessa vai baixar a guarda e perguntará aonde o "cunhado" quer chegar:

 

"Quero que você finalmente fale o que confessou pra mim naquele dia, que você diga que mentiu no meu julgamento porque o meu irmão te pediu."


João diz a Vanessa que tem um plano para desbancar

Jerônimo, em 'Verão 90' (Foto: TV Globo)

 


Ele explicará que, ao invés de fugir e viver a vida como uma criminosa, Vanessa pode ir por conta própria até a Justiça e confessar que mentiu porque foi coagida... por Jerônimo! João ainda vai provocar a "cunhada" dizendo que, se fosse o contrário, seu irmão já a teria deixado sozinha há muito tempo. Vanessa ficará com a pulga atrás da orelha e prometerá a João que vai pensar na proposta.

 

No mesmo dia, mais tarde, ela vai juntar suas roupas para fugir da casa de Jerônimo. Mas bem na hora de sair, ela será surpreendida pelo pilantra!

 

"Você tava fugindo? É isso mesmo? Depois te tudo que eu fiz por você?!", se surpreenderá ele.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.