20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/06/2019

Joelson Silva visita ruas de zonas norte e leste que precisam de obras de infraestrutura

Foto: Reprodução

Vereador Joelson Silva (PSDB)

Na tarde da última terça-feira (11/6), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), visitou vários bairros das Zonas Norte e Leste de Manaus, atendendo ao convite dos moradores, que solicitaram a presença do parlamentar para verificar problemas de infraestrutura nas ruas e calçadas locais.

 

Acompanhado do chefe do Distrito de Obras da zona Leste e Norte, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Aurélio, o vereador passou por diversos locais, entre elas o beco Bom Jardim, no bairro Ouro Verde, onde verificou a necessidade de intervenção imediata com obras de recuperação e recapeamento de vias públicas.

 

Veja também 

Joelson Silva prestigia lançamento de Manual de Direito Ambiental no Tribunal de Justiça

Josué Neto apresenta resultado de negociações entre Governo e professores pelo fim da greve

 

“Durante a visita pude perceber que esses locais realmente necessitam de obras de infraestrutura. Há falta de calçadas, drenagem, esgotos a céu aberto, bueiros entupidos e ruas esburacadas. Por isso, convidei o chefe do distrito de Obras para vir comigo e ver essa situação que a comunidade está passando”, explica o vereador.

 

O vereador informou que vai protocolar requerimento na Seminf solicitando o início das obras nos locais visitados. Serão solicitados os serviços de limpeza de esgoto, recapeamento de vias, recuperação de sarjetas e meio-fio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“O prefeito Arthur Neto e toda equipe da prefeitura já estão trabalhando nos bairros de Manaus, com o projeto Requalifica Manaus, estão aproveitando o período de sol para realizar as obras e vamos aguardar a disponibilidade da Seminf para iniciar os trabalhos nesses bairros”, finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.