16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/12/2019

Jogador de futebol é assassinado com tiro no peito após seu time ser campeão de torneio no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Ìtalo foi assassinado por assaltantes ou por vingança segundo as suspeitas da polícia

Um latrocínio ou vingança? Estas são as principais suspeitas da polícia sobre a morte do jogador de futebol Ítalo Afonso Nunes dos Santos, de 25 anos de idade.


O crime aconteceu na noite de ontem, domingo, 22, quando Ítalo atravessava a pé por um beco do bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


O jogador foi morto com um tiro no peito. Ele tinha acabado de participar de um torneio de futebol em que seu time foi o campeão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é pego roubando uma fazenda e é capturado pelo dono, que dá um tiro em cada mão do ladrão. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto após troca de tiros entre facções no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Ítalo e os outros jogadores de seu time foram premiados com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro que podem ter motivado um roubo seguido de morte.


Uma pessoa que passava pelo beco no momento que o jogador foi baleado disse que viu dois homens abordando o jogador e um deles disparou o tiro.

 

Ítalo era considerado o melhor jogador de seu time e foi

morto friamente por dois bandidos (Foto: Divulgação)


O dinheiro que lhe coube pela participação na conquista do título de campeão do torneio não foi encontrado e isso levanta a suspeita de latrocínio.


No entanto, a polícia também foi informada que durante o jogo Ítalo discutiu e até teria trocado empurrões com jogadores adversários.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

Alguns torcedores do time adversário teriam se irritado com o jogador e isso pode ter gerado um sentimento de vingança depois que ele fez gols e seu time foi campeão.


As duas linhas de investigação para descobrir se foi uma vingança ou um latrocínio não são descartadas na investigação que ainda está em andamento.


O jogador deve ser sepultado no final da manhã desta segunda-feira, 23, e seus familiares e colegas de time prometem fazer uma manifestação pedindo Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.