29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/08/2019

Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros durante a madrugada

Foto: Divulgação

Douglas Nunes da Silva, pivô do time, teria se envolvido em uma discussão enquanto bebia em uma boate e foi baleado no centro de Erechim

 jogador de futsal do Sport Club Corinthians Paulista Douglas Nunes da Silva, 27, foi morto a tiros em Erechim (RS), no interior do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (11/08/2019). Conforme o jornal Zero Hora, o atleta estava em um boate no centro da cidade e foi baleado após entrar em discussão com outro homem.

 

Ainda segundo o Zero Hora, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30 e a delegada responsável pelo caso, Diana Zanatta, passou a manhã interrogando testemunhas.

 

Até as 10h30 deste domingo, ninguém havia sido preso e os investigadores pediram acesso às câmeras de segurança da Avenida Sete de Setembro, onde o crime ocorreu, para continuar as diligências.

 

Veja também

 

Após 28 anos, Brasil bate os EUA na decisão e conquista ouro no basquete feminino

 

Campeã de tudo, Rafaela Silva vê carreira como videogame:

 

Resultado de imagem para Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros durante a madrugada

 

Resultado de imagem para Jogador de futsal do Corinthians é morto a tiros durante a madrugada

Fotos: Divulgação

 

Segunda tragédia


Em julho deste ano, outro atleta do Corinthians, desta vez das categorias de base do futebol de campo, foi assassinado a tiros. Leandro Augusto Santos Soares, 18, foi executado em praça pública em Valparaíso (GO), na Região Metropolitana do Distrito Federal. Os disparos teriam sido efetuados por um policial militar goiano.

 

O pai da vítima, o empresário Leandro Soares Andrade, disse que o filho foi baleado logo após pegar uma arma de brinquedo com um amigo, a qual, segundo ele, seria entregue para outro colega, que também estava na praça. “Ele colocou o simulacro na cintura e atravessou a rua junto com a namorada. Assim que subiu na calçada, o policial deu o primeiro disparo nas costas dele”, relatou Andrade ao G1 Goiás.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O empresário frisou que a namorada do filho, uma jovem de 17 anos, tentou intervir. “Ela começou a gritar desesperada, dizendo que era arma de brinquedo e pediu para parar. Meu filho jogou a arma para trás e aí o policial deu um terceiro tiro na cabeça dele”, acusou o pai.

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.