20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/03/2020

Jogador do Ajax acorda após dois anos e nove meses em coma

Foto: Reprodução

Abdelhak Nouri estava desacordado desde 2017, quando sofreu uma arritmia cardíaca durante uma partida amistosa contra o Werder Bremen

Enquanto o mundo sofre com uma terrível pandemia do novo coronavírus, uma excelente notícia surgiu nesta quinta-feira. Depois de dois anos e nove meses, o jovem Abdelhak Nouri acordou do coma , consequência de uma arritmia cardíaca que lhe vitimou quando ele atuava em amistoso com a camisa do Ajax.

 

A revelação foi feita pelo irmão de Nouri, Abderrahim, a uma TV holandesa. Durante a entrevista, ele afirmou que Abdelhak ainda é muito dependente de sua família e já está em casa.

 

- Ele não está em coma mais. Ele dorme, come, franze a testa e arrota de vez em quando, mas ainda é extremamente dependente de nós. Mas devo dizer que desde que voltou para casa ele está indo bem melhor do que no hospital -, revelou.

 

Veja também


Jogadores do Sub-20 do Flamengo seguem o exemplo dos atletas do elenco profissional e treinam durante a quarentena. VEJA VÍDEO

 

Messi doa 1 milhão de euros a hospitais da Espanha e Argentina na luta contra a COVID-19

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Abdelhak Nouri sofreu uma arritmia cardíaca aos 20 anos quando atuava pelo Ajax em um amistoso contra o Werder Bremen no dia 8 de julho de 2017. O holandês era cotado como uma grande promessa da nova geração do clube, mas teve que encerrar sua carreira de forma muito precoce.

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.