19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/01/2020

JoJo Todynho perde 22kg e afirma: 'Não existe corpo melhor que o meu'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

No Instagram, a funkeira revelou que fez procedimentos estéticos e escreveu um longo discurso sobre amor próprio e empoderamento feminino. Confira

JoJo Todynho surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (23) ao compartilhar um antes e depois de emagrecer 22kg. A funkeira fez um post para lá de motivacional, falou sobre aceitação e busca por saúde. “De 138 para 116, não estou mudando meu biotipo e sim minha qualidade de vida. Quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu”, escreveu. 

 

A funkeira revelou que fez uma lipoaspiração nas costas e que deu uma turbinada no bumbum, além de ter colocado um litro e meio de silicone nos seios. “Mudar ou melhorar algo em você não significa que você não se ame da forma que você é! E sim que pode se renovar a cada dia”, afirmou.

 

JoJo ainda rebateu críticas de alguns internautas que a questionaram sobre como é possível se amar gorda. “Se vocês não se amam ai já passa ser um problema seu, não deposite nos outros sua frustração”. 

 

Veja também

 

Jojo Todynho lança clipe de 'Acordei Gostosa'. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Inventou o aborto? Jojo Todynho abre o jogo após polêmica. VEJA

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De 138 para 116, não estou mudando meu bíotipo e sim minha qualidade de vida. ? ? Como eu mesma digo na música, ? Quando eu olho no espelho não existe corpo melhor do que o meu... ? ? Realmente não existe porque ele é somente nosso, e quando nos comparamos a outras pessoas, criamos uma alto rejeição a quem realmente somos, porque quando nos olhamos no espelho só enxergamos alguém que gostaríamos de ser e não quem realmente somos.? ? Quem você é não está no corpo e sim no caráter.? ? Há mas vc fez lipo ? Sim nas costas e coloquei bunda. ? ? Há você colocou silicone no peito, nera você que amava seu peito? ? Contínuo amando e por isso mesmo coloquei a maior prótese que tinha 1L50 ? ? Ué nera você que disse que devemos nos amar do jeito que somos?!? ? Sim continuarei dizendo e gritando isso aos quatro ventos, você mudar ou melhorar algo em você não significa que vc não se ame da forma que vc é! e sim que vc pode ser renovar a cada dia, tenho aprendido que oportunidade são únicas. Por isso eu digo que os mesmo que me julgam, são os mesmos que se tivesse a oportunidade de melhorar algo em si, fariam e podem ter certeza.? ? Eu fico pensando nas pessoas que escrevem impossível vc se amar gorda! Oi ? ? ? Se vocês não se amam ai já passa ser um problema seu, não deposite nos outros sua frustração...? ? E por isso eu digo sempre para as minhas seguidoras ! Não se diminuam jamais para viver no mundo que as pessoas querem, viva o seu mundo seus desejos e vontades.? Amor próprio é você se encaixa no seu mundo, empoderamento é você enxerga a mulher que vc se tornou e não o corpo que você tem, alto estima é você se olhar no espelho e se enxerga e saber que você mesma tem que se elogia e aí gostosa já acordou e etc...

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

 

Dica infalível para ter um corpo de verão: tenha um corpo e curta o calor. E Jojo Todynho sabe bem que a fórmula para ser feliz é se aceitar. A funkeira, que sempre fala sobre representatividade em suas redes, mostra que não existe forma física certa para ousar na moda praia. Costas à mostra, biquíni fio dental e decotes generosos são marca registrada da cantora. Confira alguns modelos que ela já usou!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.