19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/05/2022

Jojo Todynho rebate críticas depois de anunciar planos para engravidar: 'Sou gostosa de qualquer jeito'

Foto: Reprodução

Cantora, que está casada com o militar Lucas Souza desde janeiro, afirmou que quer aumentar a família e foi atacada por conta de seu peso nas redes

A cantora Jojo Todynho contou, recentemente, que deseja emagrecer 40 quilos para engravidar do marido, o militar Lucas Souza, com quem casou em janeiro deste ano. Mas depois de falar sobre seus planos de ser mãe, a funkeira começou a ser criticada por seu peso nas redes. Ela chegou até a abrir uma live no Instagram nesta quinta (12) à noite para rebater os julgamentos. Nesta sexta-feira (13), a artista conversou com Quem e disse que ninguém tem nada a ver com a sua vida.

 

"Fica um povo falando besteira: 'ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em A Fazenda 12, em 2020, a artista teve um pico de pressão alta]. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor", contou.

 

Jojo disse que pode engravidar a hora que quiser. "Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter?Posso ter... Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas eu prefiro não correr esse risco e eu quero emagrecer. Ponto. Se eu quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: 'pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!' Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira", disse.

 

Veja também 

 

Jojo Todynho rebate críticas após revelar planos de emagrecer: 'Povo ridículo'

 

Jojo Todynho detona seguidora após comentário maldoso: 'quer lacrar'

A funkeira voltou a rebater as críticas e julgamentos. "Falei: 'gente, o dia que essas mulheres começarem a f*d*r de luz ligada!' Porque eu f*d* de luz ligada! Não tem essa de estria, de celulite, que o peito tá isso, tá aquilo. Não tenho nada a ver com isso... Quando o homem gosta e tá com você de verdade, ele vai te c*m*r de luz ligada, luz apagada, entendeu? Foi isso que eu quis dizer. Para essas mulheres pararem de falar besteira, porque eu sou gostosa, eu sou maravilhosa de qualquer jeito. Esquece! Com 130 quilos, com 90 quilos, vou ser bem c*mida sempre", contou.

 

Jojo Todynho  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

LIVE

 

Durante o Baile da Vogue, Jojo deu uma entrevista à atriz Deborah Secco e contou que quer perder 40 quilos até 2023. "Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor". A cantora explicou que todo o processo será mostrado em um reality show, produzido para o seu canal no YouTube. "Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa", afirmou.

 

Na noite desta quinta-feira (12), Jojo abriu uma live no Instagram para rechaçar os julgamentos que começou a receber nas redes após revelar o desejo de engravidar. "Porque a pessoa é gorda, não pode botar um cropped, não pode fazer nada? Tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivo, que tem trauma disso, tá com uma celulite, parece que vai morrer. Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma", começou.

 

Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

"Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso! Para mim, são um bando de complexadas, depressivas, que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência", disparou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A artista também rebateu os rumores de que teria problemas de saúde. "Eu não tomo remédio! 'Ah, porque ele tem problema de pressão', onde gente? Só porque uma vez ou outra, a pressão subiu ou desceu em 'A Fazenda'? Gente, 'A Fazenda' já acabou há muito tempo, vira a página! Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão, não", explicou.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.