19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2021

Jojo Todynho revela preocupação com estreia: ‘Tô com o c* na mão’

Foto: Reprodução

Jojo Todynho revelou estar preocupada com a estreia de seu novo programa do Multishow, o "Jojo Nove e Meia"

Jojo Todynho participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (15) para falar de seu novo programa do Multishow, o “Jojo Nove e Meia”, que estreia no canal fechado dia 17 de maio (quinta-feira) às 21h30.

 

A nova apresentadora disse que está ansiosa com a estreia do talk show:

 

“Estou com o c* na mão [risos]. Tô ansiosa para ver como vai ser a reação das pessoas, tentei fazer um programa bem leve, com a minha cara. E estou esperando que gostem. Tô toda cagada, igual o Magela”, disse em tom de brincadeira.

 

Veja também

 

Jojo Todynho curte Trancoso em look praia poderoso. VEJA FOTOS

 

Juliette volta para a Paraíba após seis meses longe de casa. VEJA FOTOS

 


 

A vencedora de “A Fazenda 12” tem total noção da sua representatividade na televisão e tem orgulho da caminhada que percorreu para chegar onde está. Ela falou sobre isso na entrevista.

 

“Me sinto lisonjeada por estar tendo voz. A gente está quebrando aquele tabu de que negro tem que trabalhar como doméstico da casa branca. Hoje, estamos com local de fala, temos a oportunidade de mostrar nosso talento e quem somos nós”, disse Jojo na coletiva.

 

“Eu sou uma pessoa totalmente fora do padrão e estou mostrando que as pessoas podem, elas são capazes. A gente pode estar lá! A gente consegue chegar lá!”, finalizou a fala orgulhosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Jojo ainda contou que o formato do programa foi inspirado em um clássico de Jô Soares, o “Onze e Meia“: “Sempre sonhei em ter um talk-show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo”, confessou.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.