17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/09/2021

Jojo Todynho sobre ficar com boy comprometido: 'Vagabunda antiga'

Foto: Reprodução

Jojo Todynho

Um dia depois de uma manicure afirmar que foi traída com Jojo Todynho, e de uma ex-affair do novo namorado da cantora chamá-lo de interesseiro, a ex-A Fazenda decidiu se pronunciar sobre a polêmica.

 

“Estou cansada. Eu sou papo reto e não mando recado. Acho que as pessoas estavam com saudade do modo Jojo e comigo não tem caozada”, disse, em seus Stories do Instagram.

 

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou, a respeito do relacionamento com o empresário Márcio Felipe.

 

Veja também

 

Manicure descobre que namorado a traiu com Jojo Todynho: 'Otária'

 

Jojo Todynho exibe curvas em fotos ousadas de biquíni

 

Jojo Todynho

 

Jojo afirmou, ainda, que respeita pela educação que ganhou e que nunca cobiçou nada de ninguém. “Me respeitem. Vocês que vão nas redes sociais me xingar, me respeitem. Se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Eu dou aulas nesses quesitos e não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, alegou a dona do hit Que Tiro foi Esse?.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Jojo e o novo namorado márcio felipe

Fotos: Reprodução


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.