25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/06/2019

Jornal catalão enumera obstáculos para a volta de Neymar ao Barcelona

Foto: Reprodução

O Barcelona está pensando seriamente em trazer Neymar de volta para o Camp Nou já na próxima temporada

 Esquentou de vez. O que estava sendo cogitado desde a metade de 2018 pode ser concluído. O GloboEsporte.com apurou que Neymar está perto de um acerto com o Barcelona, clube pelo qual ele foi ídolo, ganhou todas as competições possíveis, mas também teve uma saída conturbada em 2017, saindo pela porta dos fundos rumo ao Paris Saint-Germain. O atacante deixou o Barça e assinou com o PSG pela quantia de € 222 milhões (R$ 812 milhões na ocasião).

 

Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, apesar da conversa entre Barcelona e Neymar estar adiantada, é necessário que todas as peças do "quebra-cabeça" se encaixem antes do acerto. O diário afirma que o clube não pretende tomar uma atitude em relação ao PSG sem ver uma evolução no caso. Tudo depende do brasileiro encaminhar a sua ida para o Barça, com o presidente Nasser Al Khelaif permitindo a saída de Paris.

 

Veja também

 

Neymar se encanta e começa a seguir modelo de campanha da Copa América. VEJA FOTOS DA GATA

Anitta manda beijo de boa noite com série de fotos sensuais. CONFIRA

 

Mundo Deportivo destaca a "Operação Neymar" â?? Foto: Reprodução / Mundo Deportivo

Foto: Reprodução / Mundo Deportivo

 

O Mundo Deportivo lembra que as duas diretorias não têm uma boa relação pelo fato do Barcelona ter tentado tirar alguns jogadores do time francês, como Thiago Silva, Marquinhos, Verratti e Di María. A "vingança" do PSG teria sido justamente a contratação de Neymar.

 

Outra coisa importante é que Neymar deverá aceitar uma redução em seu salário, pois o Barcelona não vai manter os mais de 30 milhões de euros anuais que ele recebe na França. O brasileiro também precisaria retirar o processo contra o clube espanhol por um bônus de renovação não pago, no valor de 26 milhões de euros. O Barça alega que o contrato não foi cumprido, pois menos de um ano depois da renovação, assinada em outubro de 2016 e com validade até 2021, ele se transferiu para o PSG. A defesa do craque, por sua vez, não entende dessa maneira.

 

Para fechar, o time francês deveria se interessar em algum jogador que não está nos planos do Barcelona para a próxima temporada para incluir na transação. Os nomes mais fortes neste momento são Umtiti, Dembélé e Rakitic.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já disse que quem chegar ao clube tem que se adequar aos critérios técnicos da equipe, se encaixar nas necessidades da equipe. E isso não seria um problema para Neymar, que entende muito bem como as coisas funcionam no antigo time

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.