28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/04/2022

Jornalista corre atrás de suspeito durante programa ao vivo na TV. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Durante o programa Balanço Geral Pernambuco, na segunda-feira (11), o repórter Bruno Araújo correu atrás de um homem que fugia da polícia, suspeito de envolvimento na morte de Heloísa, uma menina de 6 anos. O cena aconteceu na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco, e foi transmitida ao vivo na TV Guararapes, filiada da RecordTV.

 

O fugitivo, um jovem de 23 anos, tentou escapar após seu advogado, David Kenion, e sua mãe irem à casa onde ele estava para tentar convencê-lo a se apresentar ao delegado. Durante o programa ao vivo, o jornalista correu atrás dele a pé e, posteriormente, com ajuda de um carro. O suspeito já havia sido perseguido pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em vídeo exibido na reportagem.

 

Ao lado do advogado, a mãe pede para ele aparecer e, ainda parado na porta de casa, ele afirma: "Eu não matei criança não, eu tava desarmado. Essa polícia safada aí, mata criança e quer botar a culpa [em mim]". Enquanto caminha na rua com o advogado, o jovem é abordado por uma viatura descaracterizada e começa a correr, sendo perseguido por um policial.

 

Veja também

 

Conselho de Ética do Rio irá analisar vídeo em que Gabriel Monteiro beija pescoço de criança

 

PROIBIDO PARA MENORES! Vereador Gabriel Monteiro tem vídeos íntimos vazados. VEJA AS IMAGENS

 

A mãe do suspeito afirmou que o jovem já foi preso anteriormente. "Quando eu vi ele, ele ficou chorando, disse 'mainha não sou eu não, eu não atirei naquela criança não, juro que não fui eu, eu ia me entregar na hora, mas como foi muito tiro eu saí nas carreiras'", contou ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Foi uma surpresa, eu fiquei decepcionado. Eu quero que ele apareça para provar que não fez nada contra a polícia, infelizmente ele correu. Ele não está confiando em ninguém", declarou o advogado, minutos após a fuga. Após determinação do delegado responsável pelo caso, a área da perseguição foi cercada pela Polícia Civil de Pernambuco.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.