25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
08/07/2020

Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Foto: Reprodução

CNN Brasil, Record TV e EBC afirmaram que equipes participantes do pronunciamento de presidente sobre seu estado de saúde ficarão isoladas

As emissoras Empresa Brasil de Comunicação (EBC), CNN Brasil e Record TV afirmaram que vão afastar profissionais da imprensa que entrevistaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã de ontem, terça-feira (7). Na ocasião, ele informou pessoalmente que está com a Covid-19 .

 

Ao longo do dia, o Sindicato de Jornalistas e a Associação Brasileira de Imprensa se manifestaram sobre a entrevista. O primeiro órgão afirmou que jornalistas devem interromper coberturas no Palácio do Planalto , enquanto a ABI disse que a ação do presidente foi “criminosa” e encaminhará carta-notícia ao Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Em determinado momento na entrevista, Bolsonaro se afastou dos profissionais e retirou a máscara . “Espera um pouco que vou afastar aqui para vocês verem minha cara. Estou bem, tranquilo, graças a Deus", disse.

 

Veja também

 

Com rouquidão, Bolsonaro divulga vídeo tomando hidroxicloroquina. VEJA

 

Mesmo em grupo de risco para Covid, quadro de Bolsonaro deve evoluir bem, dizem médicos

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os afastamentos acontecerão por medidas de segurança. Os profissionais deverão ficar isolados por período de quatro a sete dias. Após este período, jornalistas, cinegrafistas e equipe técnica deverão realizar o teste da Covid-19. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.