25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/10/2021

José Alfredo desconfia de Cristina em 'Império' e ela dispara: 'Eu sou Fabrício Melgaço'

Foto: Reprodução

Spoiler da edição especial da novela das 9: o comendador escuta Josué e acredita que a filha possa ser seu maior inimigo

Josué (Roberto Birindelli) escuta Cristina (Leandra Leal) conversando com alguém ao telefone e diz a José Alfredo (Alexandre Nero) que ela pode estar escondendo algo de muito importante. Ou pior: tramando pelas costas do comendador. Em Império, o homem de preto chama a filha para uma reunião em particular e fala de cara: "Cristina, você quer se vingar de mim? (...) Você é o Fabrício Melgaço?".

 

Sem entender o porquê da acusação, ela responde:

 

''O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?'', questiona a executiva.

 

Cristina (Leandra Leal) acaba dizendo a José Alfredo (Alexandre Nero) que ela é Fabrício Melgaço - 'Império' — Foto: Isabella Pinheiro/Globo

 

A diretora financeira da Império fica indignada e desabafa com o pai. "Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada pra se vingar do pai, que deixou elas pra trás na miséria e ainda por cima virou milionário... Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?"

 

Revoltada com a atitude de José Alfredo, ela fala:

 

"Pois então tá. Eu confesso... É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. Pronto, sou seu grande inimigo, a grande vilã dessa história."

 

José Alfredo (Alexandre Nero) volta atrás e diz a Cristina (Leandra Leal) que ela não poderia ser Fabrício Melgaço - 'Império' — Foto: Isabella Pinheiro/Globo

Fotos: Reprodução

 

José Alfredo reconhece que foi injusto com a filha e afirma que sabe que ela não é Fabrício Melgaço. Mas parece que é tarde demais, pois Cristina está decidida a romper com o pai:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"Eu não trabalho mais nessa empresa. Não tenho mais nada a ver com o senhor ou com sua família." 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.