29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/07/2019

Josué Neto explica reunião de deputados com vice-governador

Foto: Elisa Garcia Maia / Aleam

De acordo com Josué Neto, o vice-governador veio defender o projeto do Governo

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), informou que a reunião realizada entre os deputados estaduais e o vice-governador do Estado, Carlos Alberto Souza de Almeida Filho (PRTB), na manhã e tarde da última quinta-feira (11), foi para discutir o conteúdo das matérias governamentais que serão votadas nesta sexta-feira (12).

 

De acordo com Josué Neto, o vice-governador veio defender o projeto do Governo. “Quando você fala em contenção de gastos, não é apenas matéria econômica, têm as questões técnicas da área da saúde, da educação, e isso o vice-governador veio exatamente explicar e defender”, esclareceu o chefe do Legislativo.

 

Veja também 

 

Não vamos nos calar até ver as portas do Bosque da Ciência abertas novamente, diz Sinésio Campos

 Josué Neto afirma que existe um movimento para acabar com a Zona Franca

 

Josué Neto lembrou que foi o segundo dia consecutivo que a Assembleia Legislativa se debruçou nos debates sobre as proposituras do Executivo. “Isso demonstra que a Assembleia não está atropelando nenhum processo, que nós estamos entendendo o que é bom e o que ruim para a população e que todas essa materiais governamentais serão votadas nesta sexta-feira (12)”, afirmou o presidente da Aleam, ressaltando que é um compromisso pessoal dele, colocar os projetos em apreciação e votação.

 

Sobre o sentimento e a posição dos colegas quanto às iniciativas do Governo, o parlamentar declarou que não tem procuração para falar em nome deles. “Eu não tenho procuração para dizer se será aprovado ou não, se o entendimento é no sentido A ou B. O que podemos dizer é que a Assembleia fez o que pôde para tratar e debater essas matérias que chegaram nos últimos cinco dias”, argumentou Josué Neto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ao todo, o Governo do Estado enviou à Aleam cinco mensagens com Projetos de Lei (PL), Projeto de Lei Complementar (PLC) e Projeto de Emenda Constitucional (PEC), que representam um pacote de medidas para contenção de gastos e garantia de obtenção de novas fontes de receita ao Estado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.