28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/10/2019

Josué Neto recebe terceirizados da Saúde e media soluções para salários atrasados

Foto: Divulgação

Josué Neto intermediou o encontro entre 10 representantes da categoria e os representantes da oposição e situação.

 O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), representantes dos profissionais terceirizados da saúde que lotaram a galeria da Casa, pedindo apoio dos parlamentares para receberem o pagamento de seus salários atrasados em até seis meses.

 

“A Assembleia é o local correto para que esses profissionais tratem suas necessidades. É nossa obrigação recebê-los com respeito, diálogo e com oportunidade.

 

Me coloco na posição de mediar os sentimentos e necessidades dessas pessoas, uma vez que na Aleam já estiveram médicos, professores e demais classes de servidores que foram recebidos e saíram com encaminhamentos para suas demandas”, pontuou Josué Neto.

 

Veja também

 

David Almeida lança nesta quinta (17) o núcleo partidário Avante Jovem

 

Ricardo Nicolau homenageia gestora de colégio medalhista mundial de matemática

 

Reunião na Susam

 

Josué Neto intermediou o encontro entre 10 representantes da categoria e os representantes da oposição e situação. Após a conversa, foi marcada uma reunião na sede da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), às 14h desta quinta-feira.

 

No encontro estarão deputados da Casa, entre eles a líder do Governo Joana Darc (PL), Estado e terceirizados. De acordo com José Picanço, o diretor de saúde do Sindicato dos Trabalhadores em Santa Casas, Entidades Filantrópicas e Religiosas e em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Amazonas (Sindpriv-AM), cerca de 6 mil profissionais que trabalham em unidades hospitalares de todo o Estado, estão com seus vencimentos atrasados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“São maqueiros, funcionários administrativos, enfermeiros e todos que trabalham nas terceirizadas da área de saúde. Viemos apelar por apoio”, ressaltou José Picanço.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.