29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
06/07/2021

Jovem é atropelado por carro em alta velocidade está internado no HPS 28 de Agosto

Foto: Divulgação

O nome do jovem ferido no acidente é Leylson Meireles Silva

Um jovem identificado através de uma carteirinha Passa Fácil com o nome de Leylson Meireles Silva foi atropelado por um veículo desconhecido e foi socorrido por populares.


O atropelamento aconteceu quando caia a uma forte chuva em uma rua do Conjunto Manoa e o motorista co carro causador do acidente não parou para prestar socorro à vítima.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e segundo informações o jovem foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Veja também

 

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de homem que sequestrou e estuprou duas mulheres em Manaus

 

Secretaria de segurança pública cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Manaus e Manacapuru durante operação realizada nesta terça-feira. VEJA VÍDEOS

 

Carteira Passa Fácil com nome

 do jovem atropelado (Foto: Divulgação)

 

O participante de um grupo de WhatsApp que está divulgando a fotografia do jovem ferimento na pista solicita que se alguém o conhecer que informe o acidente que ele sofreu aos seus familiares.


Antes de perder os sentidos completamente, após ser atropelado, o jovem chegou a confirmar somente seu nome, mas desmaiou antes de dizer onde morava ou nomes de parentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Repetindo: o jovem foi levado para o Hospital 28 de Agosto pela equipe do Samu e permanece internado com várias lesões pelo corpo, no entanto, foi informado que não corre risco de morte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.