20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/08/2021

Jovem é detido pela Policia Militar por adulteração de veículo no município de Iranduba

Foto: Divulgação/PMAM

Um jovem de 18 anos de idade foi detido pelos policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por adulteração de veículo, após uma ação na quinta-feira (19/08), no município de Iranduba, situado a 27 quilômetros de Manaus.

 

A equipe fazia patrulhamento ostensivo de rotina pela rodovia AM-070 quando avistou, por volta das 18h, um indivíduo conduzindo uma motocicleta preta sem placa.

 

Durante abordagem, a equipe constatou ainda que o veículo estava com o chassi cortado e que o motor não tinha numeração, o que configurou adulteração de veículo.

 

Veja também 

 

Polícia Civil prende em flagrante agricultor com sete armas de fogo no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus

 

Ambulância capota e pacientes são arremessados na pista no município de Itapiranga, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da polícia judiciária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.