20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/09/2021

Jovem é morta a tiros por namorado após baile funk

Foto: Reprodução

Débora foi morta após baile clandestino na Maré

Duas irmãs foram baleadas após um baile funk na Vila do João, no Complexo da Maré, na manhã do último domingo. Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, foi atingida na cabeça e morreu. Já sua irmã mais nova, de 16 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

 

O autor dos disparos, segundo a Polícia Civil, foi o namorado de Débora, identificado como Patrick Jorge de Assis, de 19 anos. Após o baile, Patrick e Débora teriam discutido, e o jovem sacou uma pistola e fez os disparos. A irmã de Débora teria tentado impedir a agressão e também acabou sendo baleada. Segundo o hospital, a menor de idade está internada no CTI e apresenta quadro clínico grave.

 

Após o crime, segundo a polícia traficantes da favela teriam capturado e executado Patrick. A Delegacia de Homicídios (DH) abriu inquéritos tanto para investigar o feminicídio de Débora quanto para apurar quem foram os responsáveis pelo homicídio de Patrick. Em nota, a Polícia Civil afirmou que "testemunhas estão sendo ouvidas e diligências seguem em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso". Já a PM afirmou que não foi acionada: "não houve ocorrência a cargo do 22ºBPM (Maré) envolvendo a situação relatada".

 

Veja também

 

Mãe é presa por obrigar filha de 9 anos a transar com ela e o marido. VEJA VÍDEO

 

Após acidente com carreta, menina com 'ossos de vidro' luta para viver

 

Irmãs são baleadas em baile funk na Maré; uma morreu | Rio de Janeiro | G1

 

Nas redes sociais, amigas de Débora escreveram mensagens em homenagem à jovem. "Hoje a covardia levou mais uma dos meus", escreveu uma amiga. "Até quando homens vão achar que tem poder sobre as nossas vidas? Que tristeza, meu Deus", postou outra. Muitas pessoas escreveram mensagens com pedidos de oração para a irmã de Débora: "Vamos fazer essa união pela vida dela, vamos mandar força e positividade pra ela sair dessa".

 

Irmãs são baleadas durante baile funk no Complexo da Maré

 

O baile clandestino para onde Débora foi antes do crime teve a participação do cantor Felipe Ret. Nas redes sociais, há diversos vídeos do evento, chamado de "Baile da Disney", lotado. O enterro de Débora está marcado para a próxima terça-feira, no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, também na Zona Norte do Rio. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Baile teve a participação de Felipe Ret

Fotos: Reprodução


Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.