NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2021

Jovem é resgatado vivo depois de assistir a irmã e o namorado serem assassinados em cativeiro no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais resgataram o jovem do cativeiro e apresentaram no 1º DIP

Um jovem de 18 anos foi resgatado com vida e a irmã dele de 17 anos, juntamente com o namorado de 19 anos, foram assassinados a tiros e por degola.


Essa é a primeira parte do resumo macabro de um crime bárbaro praticado por integrantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) dentro de um cativeiro na Rua Pedro Botelho, no centro de Manaus, Zona Sul.


O cárcere privado foi montado pelos membros da facção dentro de um galpão onde o jovem salvo pela polícia presenciou a irmã e o namorado serem assassinados.

 

Veja também

 

Policiais civis salvam dois usuários de drogas da morte após serem condenados por tribunal do crime no Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Policiais salvam usuário de drogas que seria executado por traficantes em área de mata do Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Segundo o sobrevivente resgatado do cativeiro revelou para os policiais militares da 24ª Cicom, os corpos foram retirados do local de madrugada e levados para serem “desovados” em algum local ermo da periferia de Manaus.


Bastante nervoso, com marcas de torturas pelo corpo, faminto e sujo o jovem confirmou que foi seqüestrado na noite de domingo em uma rua do centro, juntamente com a irmã e o namorado.

 

As costas do jovem estavam com visíveis marcas de espancamento

(Foto: Divulgação)

 

 A irmã foi torturada e executada com tiros na cabeça, o namorado apanhou bastante e morreu degolado e segundo o jovem, ele foi colocado de joelhos e obrigado a assistir os assassinatos praticados de forma cruel.


O jovem ficou sozinho no cativeiro depois que os traficantes do Cartel do Norte levaram os corpos do local, porque a ordem para sua execução ainda não havia sido dada pelos líderes da facção.


A polícia já vem realizando buscas a procura dos corpos da jovem e do namorado assassinados, no entanto, até o final da manhã desta quarta-feira, o casal ainda não havia sido localizado pela equipe que está atuando no caso.


Depois de ser resgatado do cativeiro onde foi mantido por quatro dias o jovem, que não teve o nome divulgado, foi apresentado no 1º DIP pelos policiais militares da 24ª Cicom.


A investigação está em andamento e se a qualquer momento do dia ou da noite, os corpos da jovem irmã do sobrevivente e do namorado da mesma, forem encontrados as informações devem ser repassadas à imprensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' NAO VIVO:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.