24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2021

Jovem conhecido como 'De Menor' é executado com tiros na cabeça no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"De menor" morreu na hora com um tiro na cabeça

Um homem identificado como Felipe Pimentel da Costa, 18, mais conhecido como “De menor” foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 13, na Rua São Sebastião, bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


O crime foi praticado por homens que ocupavam um carro modelo Fiat Siena, cor de prata, que antes da fuga ainda desceram para agredir a vítima que já estava baleada e sem vida no chão.


“De menor” tinha ligação com o tráfico de drogas no bairro, segundo foi apurado no local pelos policiais da Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

FERIADO PROLONGADO E SANGRENTO! 15 MORTES VIOLENTAS FORAM REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGEM FORTE! Bandido é morto a pauladas após ser pego em flagrante fazendo assaltos no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Moradores do local confirmaram que o jovem tinha envolvimento

com o tráfico de drogas naquele bairro (Foto: Divulgação)

 

Uma das testemunhas informou que a vítima estava caminhando sozinho pela rua e quando percebeu a aproximação do veículo ocupado por um grupo de homens desconhecidos ele começou a correr como se soubesse que estavam ali para executá-lo.


A tentativa de fuga foi encerrada quando um dos criminosos desceu por uma das portas traseiras do carro e disparou três tiros, com um dos projéteis acertando a cabeça de “De menor” que morreu na hora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta de 1h20 e uma investigação será realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.