25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2019

Jovem de 18 anos tenta pular da Ponte Rio Negro e é salva por policiais militares. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

A jovem queria a qualquer custo cometer o suicídio mas os policiais militares agiram com cautela e evitaram o suicídio

No último sábado à tarde as equipes de policiais da 8ª Cicom tiveram que agir rápido e com cautela para salvar a vida de uma jovem de 18 anos que queria cometer suicídio.


Ela já estava pelo lado de fora do alambrado em tentativa de se jogar da ponte e Jornalista Phelippe Daou também conhecida como ponte Rio Negro.


Os policiais foram chamados por populares que viram a jovem franzina e de 1 metro e 60 de altura aproximadamente, cabelos longos subindo no alambrado.

 

Veja também

 

Rocam prende dois homens e uma mulher com drogas e armas de fogo no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Polícia Militar prende homem por aliciamento de menores e tentativa de estupro no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

A primeira equipe que chegou ao local conseguiu se aproximar e agarrar a jovem pelos braços e logo em seguida chegaram outros policiais para trabalhar no resgate.


A jovem estava irredutível e visivelmente transtornada ela não facilitava sua remoção do local onde se posicionou para pular no rio e cometer o suicídio.

 

A jovem foi salva mas ameaçou de se matar em uma nova oportunidade


O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar, no entanto, os policiais militares da 8ª Cicom já haviam conseguido retirar a jovem da parte externa do alambrado da ponte.


Apesar de seu resgate e de sua vida ter sido salva as imagens de um vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram que a jovem está bastante agressiva.


No áudio dá para ouvir quando ela diz que não adiantava os policiais terem evitado que ela pulasse da ponte e fala várias vezes “não adianta, eu vou me matar”.

 

Foram momentos decisivos mas os policiais trabalharam

bem e não deixaram a jovem pular da ponte (Fotos: Divulgação)


Não foi divulgado até o momento se a jovem foi levada para sua casa e entregue para sua família ou se foi levada pelos policiais para alguma unidade de saúde.

 

A jovem não disse em momento algum qual era o motivo de estar ali na ponte tenando pular no rio e consequenetemente ceifar a propria vida mesmo sendo ainda tão jovem.


Um dos policiais militares que participou da ação de salvamento da jovem lembrou que somente neste ano cerca de 15 pessoas já pularam da ponte Rio Negro e cometeram suicídio.


O militar também lembrou que assim como aconteceu com a jovem salva ontem outras tantas pessoas que estavam prestes a cometer suicídio, foram salvas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros naquela mesma ponte.

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.