19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/10/2021

Jovem de 19 anos usa biquini pela primeira vez e a foto viraliza na internet olhe atentamente e entenda

Foto: Reprodução

Síndrome Parkes Weber, que cria inchaços em algumas regiões do corpo.

Muitas pessoas ficam famosas nas suas redes sociais por decidirem compartilhar sua vida para todos seus seguidores verem. E claro, como essa ferramenta está cada vez crescendo mais, cada clique que você faz ele viraliza muito rápido.

 

Principalmente as mulheres decidem compartilhar suas vidas, e cada vez crescem mais rápido, pois tem algum conteúdo ou foto que é muito viralizada. Como foi o caso dessa menina que vamos te mostrar a seguir.

 

Infelizmente ela sofre de uma doença desde que nasceu, sofrendo muito bullying, mas lida bem com isso, e posta sua vida. Sua mãe contou um pouco de como descobriu que sua filha tinha isso, pois quando ela viu a filha ela soube: “Eu soube que havia algo de errado com o corpo dela no instante em que ela nasceu”.

 

Veja também

 

Banco de imagens gratuito pretende explorar cotidiano brasileiro

 

Renan diz que leitura do relatório final da CPI da Covid foi adiada

 

Sua filha sofre de uma doença, Síndrome Parkes Weber, que cria inchaços em algumas regiões do corpo. E Isa-Bela tem isso desde que nasceu, e depois da foto que ela postou ela ficou bem conhecida nas redes sociais.

 

Isa-Bella hoje em dia tem 20 anos de idade, e sempre que ia a locais abertos as pessoas ficavam olhando, no início ela sofreu bullying, pois com esse inchaço, uma de suas pernas diferente da outra.

 

O que dificultou para Isa-Bella ter uma vida normal de criança, e até mesmo quando entrou na faculdade, quando sua perna pesava cerca de 18 kg quando, ela tinha dificuldade de fazer alguns exercícios físicos, comprar roupas, e até mesmo para usar biquíni na praia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Isa-Bella conta pelo que passou durante alguns anos de sua vida. “Quando eu ia a lugares públicos, como ao shopping ou à praia, as pessoas ficavam me olhando”. Depois de um tempo ela não se importou com as opiniões dos outros, e postou uma foto sua de biquíni, e todos souberam da sua síndrome, e essas fotos viralizaram, veja a seguir.

 

Fonte: Curiosos Net

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.