28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/11/2020

Jovem de 25 anos da à luz o filho de seu irmão após barriga solidária

Foto: Divulgação

A criança nasceu saudável em um hospital de Minas Gerais pesando mais de 3 kg.

Ter um bebê é, para grande parte dos casais, um dos maiores sonhos. O que ocorre, infelizmente, é que nem todos conseguem cumprir o processo de gestação, o que pode ser frustrante, na maioria das vezes, para os envolvidos. E foi isso o que aconteceu com o casal que você conhecerá a seguir, cuja história inspiradora emociona.

 

Marcelo Machado, de 39 anos de idade, e Rafaela Nascimento, de 38, são casados e moram na cidade de Canoas, que fica localizada no Rio Grande do Sul. Elas tinham o grande sonho de se tornarem pais, mas parecia impossível.

 

Isso porque o casal tentou várias vezes, pelo método tradicional e também por meio de tratamento de fertilização, mas no fim das contas nada funcionava. Durante as tentativas, Rafaela chegou a ter dois abortos.

 

Veja também 

 

O que você viu primeiro? Sua escolha pode revelar algo impressionante sobre você!

 

Mulher causa indignação ao pedir para remover enteado de ensaio feito em família: ‘nó na garganta de ver’


Felizmente para o casal, a irmã de Marcelo se ofereceu para ser barriga solidária e carregar o filho em seu ventre. Todos concordaram e o processo para que ela engravidasse foi iniciado e concluído com sucesso através dos óvulos congelados de Rafaela.


Guilherme Matos Machado nasceu pesando 3,3 kg após um parto cesáreo. Durante o período em que estava grávida, Aline ficou isolada por causa do coronavírus, mas felizmente tudo correu como era esperado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O bebê veio ao mundo com muita saúde no dia 07 do mês passado, no Hospital Nossa Senhora das Dores. A cunhada de Aline foi a primeira pessoa a ter contato físico com a criança: “Foi uma entrega tranquila e emocionante do início ao fim. Eles me confiaram seu maior sonho. Tudo valeu a pena”, contou a irmã de Marcelo.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.