23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/09/2019

JOVEM DESAPARECE DA CASA DA SOGRA NO BAIRRO DO TARUMÃ E FAMÍLIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRÁ-LA

Foto: Divulgação

Bianca sumiu depois de sair de casa para ir ao caixa eletrônico

Uma família inteira está mobilizada e conta com ajuda de amigos para tentar localizar a jovem Bianca Marques dos Passos, 19, que está desaparecida há 5 dias.


A jovem desapareceu na manhã da última segunda-feira, 16, quando saiu da casa de sua sogra localizada na Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, para ir a um caixa eletrônico de um posto de gasolina das imediações.


Bianca Marques é morena, tem cabelos encaracolados e longos, 1,65 metros de altura e estava usando um vestido estampado no dia em que desapareceu.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 


A delegada titular Catarina Saldanha Torres já designou uma equipe para investigar o desaparecimento de Bianca Marques, e o telefone de contato da Deops é (92) 3214-2268/69.


Para falar com os familiares da jovem desaparecida é só ligar para os números: (92) 99609-7753 (falar com o pai), 99523-1214 (falar com a cunhada Bianca), (92) 99448-1248 (falar com o cunhado David).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A jovem está desaparecida há cinco dias (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.