20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/05/2021

Jovem em apuros luta e corre atrás de bandido durante assalto no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Depois de travar a luta corporal a jovem saiu correndo atrás do bandido

O vídeo enviado por um leitor ao PORTAL DO ZACARIAS mostra uma jovem travando luta corporal com assaltante que desceu da garupa de uma motocicleta para roubar seu telefone celular.


O fato aconteceu à noite da última quarta-feira, 12, por volta das 20h29 no bairro da Liberdade, município de Coari, distante 362 quilômetros de Manaus em linha reta.


O assaltante está acompanhado de um casal que fica na motocicleta esperando por ele, mas a jovem em apuros não para de reagir e mesmo sendo derrubada no chão resiste à tentativa de roubo.

 

Veja também

 

Sargento da Polícia Militar é baleado em troca de tiros com traficantes de drogas no Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Delegacia Geral do Estado do Amazonas fica sem comunicação por telefone após furto de cabos no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

A jovem reage e luta no chão com o assaltante

que recebe cobetura de um casal que está na

motocicleta (Foto: Divulgação)


O criminoso arranca o telefone celular das mãos da jovem, corre para a outra rua pensando que ia se livrar e nem assim a vítima desiste de continuar lutando para impedir o roubo de seu aparelho.


De acordo com informações do leitor do PORTAL DO ZACARIAS o episódio não teve um final feliz porque o bandido e o casal de comparsas conseguiram fugir levando o celular da jovem.


A vítima foi levada pelos pais à Delegacia de Polícia de Coari onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e uma investigação já está em andamento com o objetivo de identificar e prender os assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.