24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/09/2020

Jovem fica em estado grave após cair de bicicleta e ser atropelada. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Jovem dá entrada em estado grave no PS após cair de bicicleta e ser atropelada por carro no AC

 A jovem Talia Rodrigues de Souza, de 23 anos, foi internada em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco depois de perder o equilíbrio da bicicleta, cair e ser atropelada por um carro nesse domingo (20), na Avenida Ceará, em Rio Branco.

 

O acidente ocorreu em uma curva após a Quarta Ponte. Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que as duas jovens na bicicleta fazem a curva e perdem o controle. Logo em seguida, um carro branco que seguia na direção contrária passa por cima de uma delas que continua deitada.

 

Veja também


Idoso morre após ser atropelado na frente de casa. VEJA VÍDEO


Motociclista bate em monte de terra, é arremessado e gira duas vezes no ar. VEJA VÍDEO

 

A outra jovem se levanta rapidamente e parece muito assustada. O carro que bate nas meninas segue como se nada tivesse acontecido. Ao verem a situação, outros motoristas param no local e se aproximam das garotas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e mandou duas ambulâncias para o local, sendo uma a 01 de suporte avançado e uma básica.

 

Talia teve uma fratura de maxilar e, de acordo com o Samu, apresentava sangramento no ouvido e estava muito agitada no momento do atendimento. Já a outra vítima, uma menina de 12 anos, teve apenas escoriações leves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A direção do pronto-socorro informou que Talia está na sala de emergência da unidade aguardando para fazer um procedimento bucomaxilofacial, já que teve as lesões na face. Ela já foi avaliada e liberada pela neurocirurgia e ortopedia. A jovem continua em estado grave, porém estável do ponto de vista hemodinâmico.

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.