24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/09/2019

Jovem fica ferido em acidente envolvendo carro e motocicleta no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher ficou no local e socorreu o jovem acidentado até a chegada da equipe do Samu

Um jovem motociclista que ainda não teve o nome divulgado ficou ferido em um acidente que aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 5, na Avenida Curaçao, próximo ao Supermercado DB, bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as testemunhas do acidente a motocicleta foi atropelada pelo veículo Chevrolet Onix, branca, placa OXM 8502 que era dirigido uma mulher que se identificou com o nome de Maria e que parou para prestar socorro ao motociclista.


A condutora do veículo disse possuir curso de primeiros socorros e depois de solicitar a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no local (Samu) ficou conversando com o jovem ferido e pediu que ele seguisse alguns procedimentos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram homem em meio a muito sangue após ser esfaqueado no peito e no abdômen no Centro de Manaus. UM HORROR!

 

IMAGENS FORTES! Assaltante tomba morto e comparsa fica ferido em tiroteio com a polícia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Um vídeo enviado ao PORTAL DO ZACARIAS por um leitor que passava no local do acidente mostrar alguns momentos que sucederam o acidente e de acordo com as informações o jovem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dona Delphina Abdel Aziz.

 

O jovem ficou deitado na pista na pista sem poder se mover e recebendo

orientaçõespara não ter seu estado de saúde agravado (Foto: Divulgação)

 

 

VEJA VÍDEO!

  

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.