20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/08/2021

Jovem joga celular pelo portão para evitar roubo e criminosos vão embora após apanharem do namorado dela. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Caso aconteceu em Guarujá, no litoral paulista. Casal voltava da praia quando sofreu a tentativa de assalto.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que uma jovem de 20 anos arremessou o próprio celular através do portão de um prédio para escapar de um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela e o namorado foram cercados por três criminosos, e o jovem chegou a entrar em luta corporal com os suspeitos. 

 

O caso ocorreu na Rua Dona Vitória Yunes Estéfano, no bairro Enseada. A estudante de psicologia Nicole Kanumfre, de 20 anos, relatou ao G1 que estava voltando da praia, na tarde de sábado (21), quando foi abordada por três criminosos. Ela estava acompanhada do namorado, o rapper Ryan Cruz dos Santos, de 18 anos.

 

"Eu estava chegando na minha casa, e o rapaz chegou por trás de bicicleta, já colocando a mão no meu bolso. Assim que meu namorado viu que ele estava colocando a mão, deu um soco. Foi aí que eles 'saíram na mão', foi para me proteger", relembra a jovem. Ela relata que ficou com medo, e quando viu um outro criminoso se aproximando, teve a ideia de jogar o celular.

 

Veja também 

 

Câmeras de segurança flagram o momento que casal abandona corpo de homem no meio da rua. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

‘CONSUMIU’ E NÃO PAGOU, A PORRADA COMEU! Homem é espancado por garota de programa após se recusar de pagar ‘serviços prestados’. VEJA VÍDEO

No vídeo, é possível ver o momento da abordagem e quando o namorado de Nicole começa a bater nos suspeitos. Poucos segundos depois, a imagem mostra a estudante arremessando o aparelho pelo portão do condomínio, que cai na parte do gramado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Pouco depois, enquanto Ryan continuava em luta corporal com os criminosos, o porteiro do prédio, que assistia as imagens das câmeras de monitoramento, correu em direção ao portão, e os três fugiram do local. Moradores ainda tentaram contê-los, mas eles conseguiram escapar.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.