28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/08/2019

JOVEM LEVA TIRO NO PESCOÇO AO OLHAR PARA BANDIDO DURANTE ASSALTO A PANIFICADORA NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Funcionários e clientes da panificadora foram os primeiros a socorrer o jovem baleado durante o assalto

Um jovem de 19 anos está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, desde o final da tarde de sábado, 17, quando foi atingido com um tiro no pescoço.


O autor do disparo de arma de fogo calibre 38 foi o assaltante de uma panificadora localizada na Rua 8 do bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.


Outras pessoas que estavaM no interior da panificadora disseram que o bandido se irritou e atirou somente porque o jovem olhou para seu rosto quando o roubo estava em andamento.


O assaltante já tinha roubado o dinheiro que estava no caixa e os celulares de algumas pessoas quando percebeu que o jovem estava olhando fixo e se aproximou dele e disparou o tiro.

 

O jovem tinha acabado de entrar na panificadora para

fazer algumas compras quando foi baleado (Foto: Divulgação)

 

Depois disso o bandido correu para a rua onde outro homem esperava por ele em uma motocicleta e ambos fugiram do local em alta velocidade.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada por testemunhas do assalto e tentativa de latrocínio.


O jovem foi levado às pressas para o HPS Dr. João Lúcio Pereira perdendo muito sangue pelo ferimento e não há maiores informações sobre seu estado de saúde nesse momento.


O crime foi registrado no plantão do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma investigação está sendo realizada para identificar e prender o autor do tiro e seu comparsa. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.