17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/11/2019

Jovem morta a tiros após registrar queixa contra ex é enterrada: 'Arrancou um pedaço de mim’, diz mãe

Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Adrielli Rodrigues, de 22 anos e que foi morta com quatro tiros no peito, em São Manuel (SP), foi enterrada neste sábado (16) no Cemitério Municipal sob forte comoção.

 

A vítima foi baleada após sair da delegacia e registrar queixa contra o ex-namorado Cristiano Gomes, na quinta-feira (14). Ela estava em uma moto, quando foi atingida pelos disparos na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão.

 

Após ser baleada, Adrielli chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (14). Após buscas, Cristiano foi preso na sexta-feira (15) e teve a prisão preventiva decretada.

 

“Ele arrancou um pedaço de mim. Ela era a coisa mais importante da minha vida. Mas, eu quero olhar para frente, lembrar dela como a menina maravilhosa que ela era, extrovertida, sempre feliz”, desabafa a mãe dela, Kate Cilene Roberta da Cruz.

 

 

Mega-sena pode pagar prêmio de R$ 10,5 milhões neste sábado

 

'Criatura extraterrestre' é flagrada roubando comida de cachorro. VEJA FOTOS

 

Em uma mensagem enviada poucos minutos antes de ser assassinada, Adrielli contou que Cristiano a estava perseguindo e enviou uma foto dele, dizendo que agora tinha provas.

 

Adrielli mandou mensagem para mãe com a foto do ex-namorado em uma moto, logo atrás dela em São Manuel — Foto: WhatsApp/ Reprodução

 

 

Segundo a polícia, Cristiano Gomes estava escondido em uma casa da cidade. Ele foi levado ao plantão policial e, após o registro do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ainda segundo a polícia, Cristiano não teria aceitado o fim do relacionamento e, por isso, efetuou disparos contra Adrielli.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.