23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/08/2019

Jovem não consegue mexer o braço após fazer tatuagem com 'profissional' sem licença

Foto: Reprodução

Nancy Anderson, de 20 anos, ficou com cicatrizes permanentes logo após fazer uma tatuagem.

Nancy Anderson, de 20 anos, ficou com cicatrizes permanentes logo após fazer uma tatuagem. Ela não podia marcar uma consulta em seu estúdio favorito de rua e suas amigas a incentivaram a mandar uma mensagem para um homem que tatuava clientes em sua casa.

 

Nancy, de Wickford, Essex, disse que a dor era "excruciante" e sabia que algo estava errado quando o chamado artista não envolveu a tinta com filme plástico, uma parte fundamental do processo de tatuagem para evitar a infecção.

 

Ela tem seis outras tatuagens em seu corpo, e afirma que a dor normalmente é "como alfinetes e agulhas". Nancy disse: "Isso foi simplesmente horrível, eu tive que fazer com que ele parasse como foi tão ruim".

 

Veja também

 

Vídeo de menino de três anos saltando de beliche deixa internautas chocados. VEJA

 

5 COISAS INACREDITÁVEIS – E CRUÉIS – FEITAS DE... GATOS

 

 

Ela não podia sentir seu braço quando ela acordou no dia seguinte. Depois de ligar para o seu médico, ela foi diretamente ao hospital, onde lhe foi dito que havia uma infecção grave, com risco de vida, que necessitava de tratamento urgente. Antibióticos foram usadas para tratar a infecção de Nancy. Os médicos a alertaram que o braço da jovem estava infectado e que eles precisavam impedir que a bactéria chegasse ao coração.
 

"Onde minha mão estava tão inchada, me disseram que estava impedindo meu sangue de circular e eu tive que ficar de um dia para o outro no hospital."

 

Foto: Reproduções

 

"NÃO VALE O RISCO"

 

A tatuagem levou cinco horas, muito mais do que o normal, e o artista não seguiu o procedimento padrão de tatuagem. "Quando pedi a ele um filme, ele disse que não era necessário".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 


Nancy quer alertar as pessoas sobre a escolha de tatuadores que desprezam a saúde e a segurança. "Não vale a pena o risco apenas de economizar algum dinheiro. Fiquei com cicatrizes permanentes e não acho que nenhum profissional consiga consertar isso".
 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.