19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/11/2020

Jovem procura ex-namorado na internet e descobre que ele é um serial killer. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Rafael revelou que passou um mês na casa de Stephen Port quando tinha 19 anos, em Londres, mas não foi uma das vítimas do serial killer

 Oprograma Que História é Essa, Porchat?, apresentado pelo humorista Fábio Porchat na GNT, divulgou uma história bem bizarra e maluca no programa dessa terça-feira (25/8).

 

Rafael, um dos participantes do programa, contou que fez uma viagem para Londres aos 19 anos e conheceu um homem via site de relacionamento. Ele foi morar com o homem durante um mês, mas acabou voltando ao Brasil.

 

Um bom tempo depois, já em outro relacionamento, Rafael decidiu “stalkear” o rapaz. Até aí, tudo bem. Quem nunca, né?! Acontece que o rapaz descobriu que seu ex-namorado foi condenado a prisão perpétua por assassinar quatro jovens gays.

 

Veja também

 

Mulher é seguida e sofre tentativa de estupro no meio da rua. VEJA VÍDEO

 

Após se perder da mãe, menino de quatro anos é achado morto no mar

 

 

Rafael contou que ele tinha a mesma idade que os jovens mortos por Stephen Port, nome do ex-namorado, na época em que morou com ele. “A gente morou juntos em 2012 e o primeiro assassinato dele foi em 2014”, explicou o rapaz ao humorista.

 

“Ele tinha uma tara doentia de ter relações sexuais com pessoas desacordadas. Então ele drogava essas pessoas novas e abusava delas. Mas os assassinatos que ele cometeu foi por overdose, ele deu droga para a pessoa e plantava droga no bolso das pessoas para acreditar que eles tinham se drogado”, finalizou Rafael.

 

O caso


rnSegundo informações do portal Daily Record, Stephen Port, agora com 45 anos, drogou e estuprou quatro jovens gays e jogou seus corpos perto de sua casa em Barking, leste de Londres, entre 2014 e 2015.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Port procurava suas vítimas em sites de namoro. Ele foi condenado a prisão perpétua pelos assassinatos do estudante de moda Anthony Walgate, de 23 anos, Gabriel Kovari, de 22, o chef Daniel Whitworth, de 21, e Jack Taylor, de 25, motorista de caminhão empilhadeira de Dagenham.

 

Metropóles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.