18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/05/2019

Juiz de futebol morre após cair desacordado em jogo da primeira divisão boliviana. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Luto no futebol boliviano. O árbitro Víctor Hugo Hurtado não resistiu a um mal súbito sofrido no duelo entre Always Ready x Oriente Petrolero pela primeira divisão local, neste domingo, e acabou falecendo aos 32 anos.

 

A notícia foi publicada pelos jornais "Los Tiempos" e "Deporte Total", com base nas informações do delegado do jogo, Luis Callejo.

 

- Lamentamos a morte do árbitro Víctor Hugo Hurtado, enquanto ele dirigia a partida entre Always Ready e Oriente Petrolero. Enviamos nossas condolências e solidariedade à sua família, amigos e colegas. O futebol boliviano está de luto - lamentou o presidente boliviano, Evo Morales.

 

Veja Também

Avaí arranca empate aos 49 do segundo tempo com o Vasco na estreia de Luxemburgo

 

 

O jogo foi disputado no Estádio Villa Ingenio de El Alto, inaugurado no ano passado e considerado um dos mais altos do mundo, a mais de 4 mil metros de altitude na grande La Paz. Inicialmente, não há qualquer relação do mau súbito com relação aos efeitos da altitude.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O árbitro passou mal no início do segundo tempo e foi levado a um hospital local, porém a tentativa de reanimá-lo foi sem êxito. A partida, que estava empatada em 0 a 0 na hora do mau súbito, continuou até o apito final, e o Always Ready goleou por 5 a 0.

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.