23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/11/2021

Juju Salimeni rebate fama de namoradeira e defende direito de 'amar e ser amada'

Foto: Reprodução

Apresentadora ainda alfinetou os relacionamentos passados "Quando uma mulher decide ir embora é porque já suportou muita, mas muita coisa"

Juju Salimeni rebateu um fã, em seu Instagram, que indiretamente a chamou de "namoradeira" ao perguntar: "Como consegue amar tantas pessoas em palavras e em atitudes esquecer tão rápido?"

 

A apresentadora foi direta e pontuou a sua liberdade, frisando que inclusive teve poucos namoros. "Vamos lá! Primeiro, quem são as 'tantas' pessoas que amei? Eu tive 2 relacionamentos na minha vida inteira! Um de 15 anos e um de quase 2 anos! Não consigo entender onde está a 'rapidez' que algumas pessoas afirmam", começou ela.

 

Na sequência, Juju falou sobre a superficialidade das redes sociais. "A realidade do dia a dia de um relacionamento é muito mais do que é postado aqui! Vocês assistem ao que eu quero que vocês assistam. Nos bastidores tem muito mais! Mas não preciso expor nada, prefiro que vocês fiquem com a imagem que eu passei aqui", disse ela.

 

Veja também 

 

Juju Salimeni desabafa sobre luta contra ansiedade: 'Sempre no limite'

 

Juju Salimeni faz antes e depois: 'Antes era uma menina, agora mulher'

 

Houve ainda uma alfinetada em seus antigos relacionamentos. "Quando uma mulher decide ir embora é porque já suportou muita, mas muita coisa! Nada acontece da noite para o dia. A vida é agora! A vida é um sopro! Eu quero viver, quero amar, ser amada e ser feliz. Tem gente que vive, tem gente que apenas existe. Você vive ou só existe?", finalizou ela.

 

Juju Salimeni (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Novo namoro


Juju assumiu o namoro com Diogo Basaglia menos de dois meses após o término com Helisson Dias. Após críticas ao tempo entre um relacionamento e hoje, ela se pronunciou e explicou o motivo de não esperar.

 

"Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros. Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser", respondeu Juju, que já usa pulseiras iguais com o amado para simbolizar a relação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Diogo Basaglia e Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.